quinta-feira, 26 de maio de 2016

Inusitado: Super Peso: Bebê com 6,8 quilos nasce na Índia

Reprodução/RaajjeTV/Twitter
Na Índia uma bebê nasceu com 6,8 quilos, peso esperado para uma criança de seis meses de idade. Em geral, os bebês nascem com cerca de 3 quilos.
Ao jornal britânico "Telegraph", o médico Venkatesh Raju -- responsável pelo hospital onde o parto foi realizado -- disse que o nascimento da menina, que ainda não tem nome, é um "milagre".
Não há como assegurar que essa criança tenha batido o recorde na Índia. Já se o parâmetro for mundial, segundo o livro dos recordes, o Guinness Book, esse título pertence a um bebê italiano, nascido em 1955, com mais de 10 quilos.
O peso da criança surpreendeu os médicos, já que a gravidez da mãe foi considerada tranquila. A indiana tem 19 anos de idade, 94 quilos e um metro e oitenta centímetros de altura.
O ginecologista responsável pela cesárea, Poornima Manu, disse que a cirurgia durou cerca de trinta minutos e não teve riscos.
Médicos estão monitorando a criança, que está internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Mãe e bebê devem ser liberadas em breve, segundo a previsão médica.
Fonte: uol/tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br