sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homem não toma banho há 37 anos

(Foto: Reprodução)
Orientado por um religioso, o indiano Kailash Singh deixou de tomar banho e cortar os cabelos, logo após seu casamento, em 1974. Seguindo o conselho, acreditava que garantiria o nascimento de um menino.
Hoje, aos 65 anos, não é só a idade que pode atrapalhar seus planos de ter um herdeiro. Após 37 anos sem tomar banho, a mulher agora (só agora?!) ameaça deixar de dormir com ele, que continua firme em sua decisão.
O agricultor passa os dias cuidando de suas vacas sob um calor de 47 graus e o único ritual de limpeza que se permite é, a cada noite, fumar maconha, orar e dançar ao redor de uma fogueira. Esse “banho de fogo” seria para se livrar do suor do dia.
Os familiares já tentaram convencê-lo a mudar de ideia algumas vezes e até mesmo empurraram-no num riacho numa ocasião, mas ele lutou e conseguiu se esquivar.
Apesar de sua crença ter se revelado um fracasso, o indiano afirma que a única maneira de voltar a tomar banho, seria com o nascimento de um filho, algo que ele acredita que ainda vai acontecer, pois é a escolha de deus.
Quem aguarda ainda mais ansiosamente o nascimento de um menino, é a esposa de Kailash que, além de ter aguentado por todo esse tempo o mau cheiro do marido, da época do casamento até agora, já deu à luz sete meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br