sexta-feira, 20 de maio de 2011

Idosa de 82 anos leva a vida como supermodelo de marcas famosas

Daphne Selfe fugiu de qualquer estereótipo ao tornar-se uma das mais velhas supermodelos do mundo, com 82 anos.
Tive muita sorte“, disse ela ao Daily Mail. “Eu acho que tenho a estrutura óssea forte e sou flexível, isso ajuda“.
Tudo começou em 1950, quando Daphne tinha 20 anos (Foto menor)e foi convencida por colegas a participar de um concurso local. Foram necessários apenas alguns anos até que ela começasse a aparecer em campanhas publicitárias para algumas empresas.
Naquela época, você fazia seu próprio cabelo e maquiagem“, disse ela. “Agora eu vou como sou para um trabalho e alguém cuida de mim. É maravilhoso“.
Quando questionada sobre a competição com modelos mais jovens, Daphne diz que não vê problema e que é amiga de todas elas.
Fotos: Reproduções
Matéria original, em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br