domingo, 30 de agosto de 2009

Um corte de cabelo de 51 mil reais

(Foto: Reprodução)

O Sultão de Brunei, Hajji Hassanal Bolkiah Muhizzaddin, pediu que seu cabeleireiro favorito, Ken Modestou, fosse desde Londres, onde tem um grande salão de cabeleireiros, até Brunei para cortar seu cabelo.
Mas o medo do mandatário de contrair a gripe A, fez com que reservasse uma passagem insólita: Modestou fez uma viagem de sete mil milhas, em uma cabine suite, totalmente isolada do restante dos passageiros.
O sultão de 63 anos de idade, tem certa psicose a contrair a doença.
Tanto é assim, que não duvidou em desembolsar os 32 mil reais (17 mil dólares) de custo da viagem na cabine pressurizada da Cingapura Airlines.
Enquanto os demais clientes do cabeleireiro londrino pagam cerca de 90 reais (49 dólares) por cada corte de cabelo, o sultão cuja fortuna está avaliada em mais de 22 bilhões de reais (11,5 bilhões de dólares), pagou centenas de dólares pelo corte.
Além do vôo e as quatro noites de hotel de luxo, por suposto.
Há 16 anos que Modestou vai cortar o cabelo do Sultão, e segundo declarou um cliente de seu salão: "Ele vai com regularidade, a cada três ou quatro semanas", e sempre, sempre voa de primeira classe e com todas as despesas pagas.
Leia a notícia por inteiro aqui.
Via MDig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br