sexta-feira, 26 de junho de 2009

Paul McCartney e Brooke Shields homenageiam Michael Jackson

Jornal britânico "Telegraph" divulgou mensagens de famosos.

(Foto: Reprodução)


Paul McCartney e Brooke Shields estão entre as celebridades que prestaram recentes homenagens a Michael Jackson, segundo informou o jornal britânico “Telegraph”.

O cantor morreu, aos 50 anos, na tarde de quinta-feira (25), em Los Angeles.
Eu me sinto privilegiado por ter conhecido e trabalhado com Michael. Ele era um menino-homem incrivelmente talentoso e com uma alma gentil. Sua música será lembrada para sempre e minhas lembranças de nosso tempo juntos serão felizes", afirmou Paul à “BBC News”.
A atriz Brooke Shields também comentou a morte do cantor. "Meu coração está muito triste com a devastadora perda do meu verdadeiro amigo Michael", disse. "Ele foi um extraordinário amigo, artista e contribuiu para o mundo. Eu me junto a sua família e seus fãs na celebração de sua incrível vida e no luto pela sua morte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br